Dissonância no estilo brasileiro de ser - Metal da morte arrastado #2

Nenhum comentário :
 
Helllight, nome conhecido por muitos, lendas do fiuneraldefdum aqui no país do futebol, cachaça e mulher gostosa, musiquinha pra nanar, pesadíssima e cavernosa, a mais essencial pra quem se interessar pelo tema que esse post aborda.

Hellight - Beneath The Light


...Do fundo... Abismo - Lascivo Crono


...Do fundo ...Abismo - um nome razoável para uma banda sensacional. Melancólica, agonizante e depressiva - como o DSBM mas pra hétero que não se corta - pesado e cru, como as lendas do Disembowelment, Asphyx, certas características do Bolt Thrower e um funeral doom style.

Alone Stale - He Claims (não to conseguindo por o player aqui, mas esse som vale muito o clique)


Death/doom sensacional na mais perfeita perfeição perfeita, pesado e foda, oriundo daqui do sul do nosso Brazilzão exportador de thrash metal lixo como o Violator, som pra dar aquela animada na segunda de manhã e ir pro trabalho com vontade de dar um tiro no olho esquerdo.

Agony Voices - The Sin Forest of Tears



Também do sul do exportador de 'trash' metal, mais especificamente daqui de Satan Catarina, o conhecido Agony Voices prática um clássico doom metal com características do death como o vocal GRRRRROOWLLLLL e riffs - com afinações lá nos caralho -dissonantes e magníficos.

Jupiterian - Archaic


Os mais fodas sempre pro final. O Jupiterian, quarteto de São Paulo formado pelo sensacional V., vulgo Thiago Vakka (do Intervalo Banger) na guitarra e vocal, R. (Rafael Berti) nas quatro pesadíssimas cordas, G. (não encontrei o nome do maluco) no tuts tats e A. (Ale) na guitarra, praticam o mais puro doom/death metal influenciados pela primeira onda do metal da morte arrastado de bandas como o grande My Dying Bride, Anathema, Disembowelment, pelas escolas finlandesas do funeral doom, como o próprio Vakka diz, e possui muito do timbre do sludge

Arte sensacional da EP Archaic.
Vá até a cozinha, pegue aquele suquinho da Ades quase estragado, deite-se em algum lugar escuro, e ouça esse som foda como alguma coisa, saca?

Nenhum comentário :

Postar um comentário